Rodada de Desconto: Studio 17

Bom dia noivinhas lindas, como foi de fim de semana?

Tirando a preocupação com a velocidade que este ano está indo embora - e com ele meu prazo para o fechamento de contratos sem reajuste (e para garantir minha data!), de resto está tudo bem.

Hoje vim falar um pouquinho sobre essa nova rodada de descontos que fez meus olhinhos brilharem.

A Studio 17 foi uma empresa que conheci quando já estava no finzinho da minha jornada em busca de um cinegrafista. Comecei a olhar alguns trabalhos lá de Brasília mesmo, pegar um bocado de orçamentos e aí, logo depois do aniversário de 1 ano da For You, conheci a Ju, uma das sócias da Studio 17

Na verdade o que mais me chamou a atenção em relação a eles foi o cuidado que tiveram com as noivas. Fiquei muito feliz quando abri aquela caixinha branca, linda, e me deparei com o pendrive e a mensagem super carinhosa dizendo que ali eu poderia guardar as minhas pastas com referências para o casamento.

Marcamos uma reunião no estúdio, a Ju começou me explicar como tudo começou, a forma como eles trabalhavam e nos convidou para assistir um vídeo de um casamento que eles tinham acabado de editar. Me recordo que num dado momento, percebi que estava chorando de tão emocionada que fiquei e o noivo começou a rir da manteiga derretida que sou rs. 

Naquele momento percebi que existem tantos profissionais nesse mercado de casamentos... Aqui em Recife encontramos um em cada esquina, mas poucos tem o diferencial de captar a alma e o jeito peculiar do casal, de emocionar todos aqueles que assistem ao trabalho realizado com tanto esmero, profissionalismo e dedicação. É esse diferencial que vocês perceberão nesses vídeos que selecionamos a seguir:


Quando soube que a Studio 17 topou em fazer a rodada, fiquei tão feliz que vim correndo contar para vocês!

Como vocês puderam perceber, o estilo deles é o mesmo da Link Digital e Romeu & Julieta, ou seja, filmagem com jeito de cinema. É uma empresa nova no mercado, mas conduzida por uma equipe altamente qualificada e criativa, tenho certeza que vocês ainda vão ouvir muito sobre esses meninos!

O desconto para o grupo de, no mínimo 8 noivas, valerá até o dia 20/01/2013, para casamentos realizados na Região Metropolitana do Recife. O orçamento você obtém entrando em contato com a Juliana, no telefone (81) 9657-1018 ou mandando um e-mail para mim (juliannasfn@gmail.com) ou para a Juliana Carneiro (studio17@viucine.com). Vale lembrar que o desconto está sujeito a disponibilidade de data na agenda deles, ok?

Sugiro que você marque uma reunião com a Ju e sua equipe para que ela possa te mostrar todo o material e explicar cada pacote separadamente, de forma que vocês possam encontrar em conjunto no que melhor atenda as necessidades dos noivos.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da rodada e possam aproveitar esta oportunidade. Sei que final de ano está todo mundo quebrado, mas vale a pena fazer um esforcinho para aproveitar este desconto especial. A forma de pagamento é negociável viu?

Qualquer dúvida, podem me mandar um e-mail ou falar diretamente com a Ju. Para conferir um pouco mais do trabalho da Studio 17 é só acessar http://www.viucine.com/studio17/ ou a fanpage no facebook aqui.

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. que liiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooo!! e eu conheço o 2 casal....

    vais fazer com eles é, ju??
    bjoooo
    e atá mara o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito fazer com eles!!!
      Estamos verdadeiramente encantados com o trabalho. :)
      Agora é esperar passar essas comemorações de fim de ano e nos programar para fechar o contrato e aproveitar a rodada.
      Beijooos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  2. Que legal ;D
    Ótima oportunidade pras noivinhas de Recife!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Studio 17 é a nova parceira do Blog Meu Dia D :)

    http://meudiad.com.br/?p=20690

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, fiz uma visitinha ao Studio 17 e também me encantei com a sensibilidade deles. Conseguem transmitir a emoção dos noivos com a filmagem. Amei. E, pra parte técnica, levei uma amiga jornalista!! Aprovados!! Rsrs. Pode contar comigo pra sua rodada!! Vou te mandar um e-mail. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Cris!!!
      Muito bom esse feedback, ainda mais quando vem de alguém que tem algum conhecimento de filmagem né???
      Espero que dê tudo certo.
      Um beijããão
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários