Fotografia - Ok!

Oi meninaaaas!!

Como está sendo este finzinho de semana para vocês? Aqui está uma correria só! Graças ao bom Deus, depois de muitas orações, ontem recebi a notícia de que serei "efetivada" no trabalho e que a partir de segunda feira passarei a trabalhar o dia todo, com alguns benefícios a mais. Ao mesmo tempo que significa menos tempo para postar, significa mais dinheiro rendendo na poupancinha e um pouco menos de noites em claro me preocupando em como farei para pagar meus credores (espero!).
Além desta ótima novidade, vim mesmo compartilhar com vocês quem foi o nosso fotógrafo escolhido para fazer o registro do big day!

Dany Canel
Conhecemos a Dany num evento de noivas que teve no Barrozo no em setembro. Não me recordo o nome, mas lembro que assim que entrei e dei de cara com aquela iluminação e decoração de Eliel maravilhosas fiquei instantâneamente encantada com o local. Foi isso. Para variar, cheguei super atrasada, perdi os sorteios, fiquei perambulando que nem barata tonta tentando ver tudo (sem conseguir), e já no finzinho da festa, tive a oportunidade de conversar com Dany.

Fiquei simplesmente surpresa com as fotos da exposição dela, os álbuns são lindos de viver e ela é uma simpatia em pessoa! Assim, nos conquistou sem fazer muito esforço. Confesso que fiquei com Dany martelando na cabeça até fechar contrato! rs. Sem contar que fico acompanhando o face e o instagram dela e a cada fotografia nova postada renova dentro de mim o sentimento de que estamos em boas mãos e fizemos uma excelente escolha.

Este foi um contrato que fizemos questão de investir um pouquinho mais pois, como não me canso de falar, é uma das poucas coisas que fica de lembrança do casamento. Para a posteridade rs. Espero dar bons feedbacks quando fizer meu "Casei!".









<3 Dogs!

Contato: (81) 8822-2187 / (81) 9698-6693
danycanel@danycanel.com.br / danycanel@gmail.com

Acho que não terei condições de contratar a banda esse mês. Um por falta de tempo já que final de ano é tudo muito corrido e dois por falta de grana mesmo rs (#caradepau)!
Então me resta: dar o sinal da recepção e fechar a filmagem. Será que consigo?

Beijos e até a próxima!

5 comentários :

  1. Ah, parabéns!!! Primeiro pela efetivação e segundo pelo contrato, bom demais quando fechados com quem queríamos de verdade rs, lindas fotos da sua fotografa. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei o trabalho da fotografa, muito bem escolhido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha, fotos lindas!

    Parabéns!

    Sou nova por aqui, já to te seguindo.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela escolha de fotografia!!!
    Adorei as fotos!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Excelente, adorei ela tb!! Parabéns por mais um contrato fechado! =) Muito boa escolha!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários