Sorteio no Blog da Anne

Oi meninas lindas!

Graças a Deus o final de semana está chegando e eu estou sobrevivendo à minha primeira semana no trabalho. Ainda me sinto uma super estranha no ninho, mas acho que no início é assim mesmo né? O importante é sobreviver até o final do mês que é quando termina o período de experiência e eu passo a ser "efetivada" como diz o chefe.

Vamos falar de coisa boa? quem gosta de sorteio?

Já pensaram em ter uma árvore de digitais no seu casamento?

Eu com toda certeza pensei, e gostaria muuuuito de ter uma no meu!! Por isso estou aqui anunciando que a Anne, do Um Sonho a Dois, está sorteando um kit de carimbos para árvore de digitais no blog dela!


Para a árvore não ficar toda esculhambada é ideal que o casamento não tenha mais de 200 convidados. Depois é só emoldurar e você terá uma linda recordação do seu grande dia. Olha que coisa linda que fica:


Falando nisso, alguém tem contato de profissionais que façam a árvore de digitais? Se possível, deixa o contato nos comentários ou manda por e-mail para jully.soarez@hotmail.com.

Valeu meninas!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários