11 Meses!!


Puxa vida, o tempo tá passando voaaaando e faltam apenas 11 meses para o dia do SIM! :)

Só sei que esse mês está sendo suuuper abençoado e eu só tenho a agradecer ao bondoso Deus por isso.

Acho que em dezembro fecho o espaço, e vou começar a procurar a banda para tocar na recepção. Meu padrasto tem o contato de uma banda de amigos que fez um precinho bem camarada pra gente, mas ainda não conheço a procedência, não sei bem se se enquadra no nosso perfil... ainda bem que temos o you tube como um grande aliado das noivas desesperadas de plantão, né não?!

Sexta passada recebi a excelente notícia da Gi de que tinha sido sorteada para desfilar no Empório D Noivas amanhã!!!! pense na emoção! rs. Ontem foi a prova do vestido na Damas e Noivas e pela terceira vez na vida me vi dentro de um vestido que não o meu! O sentimento ainda foi maravilhoso e o vestido é lindooooooooooo!!! acho que vocês vão gostar ;)

As borboletinhas não param de se revirar no meu estômago e a emoção está a mil!

Sou super super tímida, será que dou conta? #pânicototal

Beijos meninas, até amanhã e desejem-me sorte!
Ju

12 comentários :

  1. O tempo está voando!!!! Já estou chegando nos 10 meses. Talvez eu tenha uma banda amiga tocando no meu casório. Quero muito que dê certo, acho que a animação é maior.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Kelly!!
      Banda agita muito mais que Dj ou orquestra!!
      Pena que seja um pouquinho mais salgado :/

      Beijooos
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  2. Tá ficando perto!!! Tomara que dê certo a banda!! Animação garantida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né!?!?!? :)

      O tempo tá voando \o_

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  3. Tá chegando 11 meses passa voando!!!!!

    rsrsr!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paassa menina! impressionante isso... E tanta coisa ainda pra resolver... #aiai

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  4. uhuuuuuuuuu
    ta chegando!!! :D Coisa boaaa!!

    Beijinhos Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneeeeee!!!!
      menina, que surpresa! Super obrigada pela visita :)

      Beijoooos
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  5. Ta chegando o tempo vai passar voando! Adorei seu blog!
    Depois passa lá no meu tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri! obrigada pela visita!
      Pode deixar que vou visitar seu cantinho também
      Beijos
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir
  6. Ei flor, amei seu blog..
    A contagem regressiva passa bem rapidooo, e 11 meses passam voando!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Nesta semana estou contando como foi um ensaio de fotos que fiz com um 20 melhores footografos de casamento do mundo! Passa lá se puder...
    Um beijo grande

    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kinha!!!
      Obrigada pela visita.
      Seu blog é uma gracinha e que arraso de cenário pra um ensaio fotográfico \o_

      Beijos,
      Ju

      http://simaceito.blogspot.com

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários