Recepções na Zona Sul: Gruta Azul


A família resolveu se mobilizar e levar os noivinhos para conhecer algumas recepções da Zona Sul - mais precisamente Setúbal.

Dos orçamentos que recebemos e que nos interessaram selecionamos 3 espaços para visitar: Gruta Azul, Espaço Nossa Casa e Doce Docê. Infelizmente o último estava fechado pois o buffet iria fazer um evento em outra cidade.

O Gruta Azul já é um velho conhecido da família - minha tia já fez o aniversário dos filhos lá e meu vô fez o lançamento do seu livro. Até onde sei, ele também é o queridinho das noivinhas que optam por um casamento mais em conta na Zona Sul de Recife.

De fato, achei os preços atrativos, o espaço é bacana, comporta tranqüilamente meus convidados e o bom é que dá pra fechar quase tudo com a casa: desde o cerimonial até a orquestra!

Para quem não tem muito tempo ou disposição para correr atrás dos inúmeros contratos que demanda uma festa de casamento, é uma boa pedida. Acredito que o local abrigue 200 convidados tranqüilamente. Mais do que isso, recomendo que verifique com a casa.

Tem um cantinho especial para a mesa do bolo e doces, lounges e discoteca. Achei muito bacana isso porque não isola completamente os convidados e não atrapalha quem quiser um ambiente mais tranquilo para conversar.

Outro ponto hyper positivo é que tem acesso para cadeirantes e, segundo a D. Eleny, um espacinho para a noiva se arrumar (esse último eu não cheguei a ver).

Uma grata surpresa que tive é que o espaço conta com mobiliário próprio, o que representa uma futura economia com o decorador!

Importante: o espaço tem venda casada com o buffet! Os outros serviços são negociáveis e ficam a critério dos noivos, de acordo com a necessidade de cada um.

Contras: Não faria minha cerimonia lá, mas tão somente a recepção. Isto porque me imagino dizendo o "sim" ou na igreja ou ao ar livre, então a proposta do lugar realmente não combinou muito comigo.

O Gruta Azul, na minha humilde opinião, padece do mesmo mal do próximo espaço que iremos comentar: a falta de estacionamento. Isso porque eles estão situados numa região que, pelo que percebi, concentra um número grande de casa de eventos. Na mesma rua contei, pelo menos, 3 recepções.

Acho que acima de tudo, tenho que pensar no conforto e comodidade dos meus convidados. Imagina como não deve ficar a região num sábado à noite?! Impossível de estacionar rs. Posso estar errada pois acabei de chegar por aqui. Mas não consegui imaginar outro cenário... noivinhas por favor, me corrijam se eu estiver errada!

No geral, acredito que os prós superam os contras e vale a pena fazer uma visita sim!

Fonte: Juliana Bomfim
Fonte: Juliana Bomfim
Mais algumas fotos aqui e aqui.

Como o post acabou ficando grande, vou deixar para falar sobre o Nossa Casa amanhã.


Gruta Azul

Rua Sá e Souza, nº 1340, Setúbal, Boa Viagem.
Contato: Bruna ou D. Eleny
3462-0253/ 8421-5381

Beijos e até a próxima!

6 comentários :

  1. o numero de telefone está errado! É 3462-0253 e não 34260253!!! sou o Dj da casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônio!!!

      Obrigada pela visita e pelo toque! Já retifiquei o número, ok? ;)

      Abraços,
      Ju

      Excluir
  2. Sugiro que vocês façam uma boa pesquisa antes de fechar, pois uma amiga se casou lá essa semana e a família sofreu um grande golpe, não havia garçons na festa, mal tinham salgados, pouquíssimos gente, não tinha equipe na cozinha e ninguém responsÁvel, foi lamentável. O que tinha lá os próprios familiares, a equipe do cerimonial (que foi uma empresa a parte) e alguns amigos começaram a servir. O que era pra ser lembrado como um dia mágico, será lembrado como trágico, a noiva chorou horrores, ficou toda borrada, os familiares revoltados, os convidados muito confusos e o contrangimentos foi terrível. Recomendo que quem tiver interesse faça uma boa pesquisa antes de fechar pra que isso não ocorra com vocês também. Fica a dica: CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo depoimento Rita!!! de fato, de uns tempos pra cá ouvi algumas críticas a respeito do espaço, portanto, pesquisar e pedir referência de outras noivas e convidados que foram à festas no local é fundamental.

      Beijos,
      Ju

      Excluir
  3. olá!!!Gostaria de saber se vocês conhecem outros casos de pessoas que tiveram problemas com a gruta azul? Minha irmã fechou o contrato com a casa e agora estamos sem saber o que fazer!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de um email para contato.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários